sábado, 15 de janeiro de 2011

Horóscopo

Femenino, será lançado toodo mes ook?

Já estamos no meio do mês, mas nada impede de consultarmos ele agora, né?

SIGNO DO MÊS: AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Pode até parecer que as aquarianas vivam isoladas em uma bolha, mas isso só acontece porque - pelo jeitinho pensativo - são frequentemente mal compreendidas. Mas é só puxar um assunto que elas nunca deixarão a conversa cair no silêncio: as meninas desse signo têm opinião formada a respeito de tudo! Simpáticas e generosas, as aquarianas são ótimas amigas. Elas podem não estar o tempo todo por perto, mas, quando você precisar, elas estarão lá, lindas, fofas e prontas para ouvi-la. Tecnologia e liberdade são palavras de lei para essas garotas que fogem do convencional, adoram passeios ecológicos e, na hora de se vestir ou embelezar, sempre procuram produtos com embalagens inovadoras. Para conseguir acompanhar o ritmo de uma aquariana é preciso estar sempre ligada nas novidades.

Adora:
falar, tecnologia, liberdade, coisas novas.
Odeia:
ciúme, falsidade, brigas, pessoas-chiclete.

21/03 a 20/04

ÁRIES
Prepare-se, garota: nestas férias sua vida vai bombar. Convites para festas, viagens e reuniões da turma não faltarão. Este é o momento para se divertir! Aproveite tudo o que a vida tem a oferecer, mas não deixe de tirar um tempo para descansar também, porque já, já as férias acabam e nem vai parecer que você teve esse tempo todo pra curtir.
DICA: mesmo de férias você ainda tem algumas responsabilidades. Cuidado para não deixá-las de lado e tomar uma bronca dos seus pais.

21/04 a 20/05

TOURO
Independência será a palavra de ordem neste mês. Você estará disposta a fazer tudo sozinha e vai achar que não precisa de ninguém, mas cuidado para não trocar os pés pelas mãos. Não tenha medo de pedir ajuda para os seus pais, eles estão aí para ampará-la e protegê-la.
DICA: as mudanças estão vindo com força total, portanto, se rolar a oportunidade de mudar de colégio, não bata o pé e pense em como pode ser divertido.

21/05 a 20/06

GÊMEOS
Você começou 2011 com a cabeça ainda em 2010. Esqueça o que passou e entre no novo ano com o pé direito. Sua simpatia está maior do que nunca, o que está fazendo que todos queiram estar ao seu redor. Aproveite! Estas férias prometem muita diversão e emoções de tirar o fôlego.
DICA: viva o presente e mergulhe em todas as oportunidades que aparecerem, sem medo de ser feliz. Não desperdice o seu momento!

21/06 a 20/07

CÂNCER
Seu ano começou a todo o vapor e na maior animação, mas neste mês você não será o centro das atenções. Fique ligada nas necessidades dos seus amigos, eles estão precisando muito da sua atenção. Algum probleminha chato pode surgir, mas você vai tirar de letra!
DICA: tente não criar expectativas com algo que está para acontecer, lembre-se que tudo tem 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado.

21/07 a 21/08

LEÃO
Está na hora de passar mais tempo em casa e com a família, não é? Você está de férias, mas é sempre bom dar atenção para aqueles que estão ao seu lado durante todo o ano. Que tal programar passeios familiares e agitar as férias de todos em casa?
DICA: aprenda a receber um não como resposta, afinal, nem todas as pessoas estarão dispostas a aceitar as coisas sempre do jeito que você quer.

22/08 a 22/09

VIRGEM
O ano começou bombando e isso pode assustá-la um pouco. Fique tranquila e tome cuidado com as mudanças, se der para adiá-las, será melhor. Mais bonita do que nunca, você tende a atrair pessoas pela sua beleza e só depende de você mostrar que é muito mais que um rostinho fofo!
DICA: fique de olho na mesada. Nas férias, ela tende a sumir rapidinho. Que tal economizar e comprar aquele vestido que você tanto quer?

23/09 a 22/10

LIBRA
A sua estrela vai brilhar muito neste começo de ano, libriana. Você estará com um astral ótimo e fará várias amizades novas. Só tome cuidado em não querer chamar muito a atenção de todos e acabar passando por chata. Às vezes é melhor ficar quietinha no seu canto para agir na hora certa.
DICA:
curta as férias da melhor maneira possível. Nada de ficar encanando com probleminhas chatos, em breve tudo irá mudar.

23/10 a 22/11

ESCORPIÃO
Se o ano passado não foi tão bom, aproveite estas férias para planejar 2011 e faça uma lista das coisas que gostaria de mudar. Sua BFF está precisando muito de você, dê um up na vida dela e isso fará toda a diferença. Recebam o novo ano de braços abertos e ainda mais unidas!
DICA:
descanse e relaxe, a época é de férias. Vá para o clube tomar um solzinho e encontrar a galera.

23/11 a 20/12

SAGITÁRIO
Sua felicidade não depende de ninguém, além de você. Portanto, nada de car esperando as coisas caírem do céu. As férias estão chatas? Em vez de reclamar, organize atividades que deixem seus dias mais produtivos e repletos de diversão.
DICA:
que tal se dedicar um pouco ao próximo? Está na hora de ajudar quem precisa. Você vai se sentir melhor com isso.

21/12 a 19/01

CAPRICÓRNIO
Este mês será regado a diversão para você, capricorniana! Aproveite para estar pertinho da galera. Divirta-se muito, mas tenha muito juízo. Nada de desobedecer a seus pais e arrumar encrenca com os irmãos. O tempo é de festa, paz, amor e muita alegria.
DICA:
se você pensa em fazer algum curso legal, esta é a hora. Você estará superanimada para se dedicar aos estudos e buscar novos conhecimentos.

20/01 a 18/02

AQUÁRIO
Se você não está feliz com o jeito que as coisas estão, está na hora de fazer algo para mudar. Mexa-se e aproveite este tempinho de férias para se livrar de coisas que não te fazem bem. Não se prenda ao passado! Busque ajuda nas amigas para melhorar esse astral.
DICA:
explore um pouco mais seu lado espiritual, medite ou apenas tire um tempo para re etir. Isso lhe fará muito bem.

19/02 a 20/03

PEIXES
Você continua indo atrás dos seus objetivos e fazendo acontecer. Parabéns, pisciana! A previsão é que os astros continuem dando uma forcinha para a realização dos seus sonhos. Aproveite esta fase e viva como se estivesse em um conto de fadas.
DICA:
com este calor todo é melhor cuidar um pouco mais da sua saúde. Nada de abusar e passar as férias de cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário