quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Delicinhas da Estação - Avon

b cópia

São apenas 4 novas cores que a Avon lançou para a coleção Delicinhas da Estação.

Não são cores diferentes das que temos por aí. O que muda é pouca coisa apenas nas diferença dos tons…mas fica registrado por aqui o que achei dessas cores e para servir de futuro catálogo esmaltístico quando vocês não souberem que cor usar e darem uma passadinha por aqui! :D E também porque cor de esmalte nunca é demais, né? hehe

A secagem de todos foi agradável, bem rapidinha e não precisa de top coat em nenhuma cor.

Não é minha mão, hein!

MUSA
O Musa é uma cor que no vidrinho não daria nada para ela. Mas nas unhas dá todo um up, sabe? Por ser cintilante (mas é um cintilante leve, os brilhos mais dão profundidade do que realmente um efeito cintilante) ele reflete um brilho lindo conforme a luz; às vezes é um magenta bem forte, outras puxa para um uva. Vale a pena. É mais roxinho do que o Rosa Pitanga, da Risqué e mais intenso também. Passei 2 camadas.

RASTEIRINHA
Um tom de salmão bem clarinho e elegante, levemente rosado, como se fosse um bege colorido. Cremoso, não tem cintilância. Passei 3 camadas para intensificar o tom. Vale lembrar que esse tom fica lindo para peles morenas e negras, pois dá umcontraste lindo. Mas as branquinhas também podem usar que fica muito bonito também.

BIKINI
O clássico rosa cereja, fechado e intenso. Cremoso e sem brilhos, tem coberturajelly (transparente, como se fosse gelatina, sabe?) Passei 3 camadas. É mais rosado ainda do que o Maria Cereja, da Impala.

PICOLÉ
Para quem olha para essa cor e já vem o Sereia à mente, é bom lembrar que: o Picolé tem uma cobertura 10x melhor. É super pigmentado e cobre super bem com2 camadas. Não é tipo corretivo e não tem tendência para manchar. Adorei o tom porque realmente o turquesinha veio para ficar e graças que temos várias opções de marcas. Se ele é parecido com o Sereia? Sim, porque se trata de um verde-água e não porque o da Avon é levemente mais verdinho do que o da Impala.

Infelizmente, os esmaltes da Avon não são hipoalergênicos e podem ser compradospelos catálogos tradicionais da marca e também pela loja virtual!

  • E vocês, qual opinião da coleção Delicinhas da Estação??

Nenhum comentário:

Postar um comentário