sábado, 15 de janeiro de 2011

Coleção nova! Colorama Aquarela Tropical!!

Geeente… Os esmaltes são liiindos!

aquarela-tropical-colorama-unha-bonita

Taa OK… Se eu mentir meu nariz vai ficar grande então: A COLEÇÃO NÃO É NOVA! Lançou em nov/2010…

Too superatrasadaa!

Esses esmaltes são única camada de esmaltes livre de manchas, com secagem rápida e cor intensa! Lembro que existiram outros esmaltes única camada de esmaltes livre de manchas, com secagem rápida e cor intensa, tais como o Penélope, que eu tenho e o Rosa Divino (não é rosa!), que eu também tenho!

Voltando ao lançamento da Colorama, as cores da Aquarela são uma fofura, candy colors mesmo! Mas sim, pode manchar, pode ficar uma porcaria unha etc e tal, como vi muita gente falando…mas veja bem: “pode“. O que não significa que fica ruim. O jeito é o teste. Não tem segredo, não tem mágica e nem feitiçaria. Tem prática e conceitos básicos, acetona e algodão na mão!

Repito: a Colorama lançou a Linha Única Camada que promete: uma única camada de esmaltes livre de manchas, com secagem rápida e cor intensa! Os esmaltes ainda possuem um pincel mais largo para a aplicação ser mais fácil. Como essas cores (tons pastel) são realmente chatinhas de passar (tipo corretivo, sabem né?)…

Então, antes de mostrar as cores vou mostrar uma ilustração basica para mostrar o que se precisa para passar esses esmaltes e não manchar, para não ficar uma caquinha!!

colorama aquarela unha bonita

1- Quando você passa esses esmaltes sem base, fica uma poooooorcaria ! Mancha, borra, o esmalte acumula em determinados cantos da unha, enfim. Quem passou por isso sabe do que estou falando e jamais que uma “Única Camada” iria cobrir perfeitamente etc e tal. Mas aí que descobri algo mágico para essa linha: quando se passa base…ahhhh! Base! A coisa muda de figura e o esmalte, ao entrar em contato com a superfície da unha, desliza melhor, espalha que é uma beleza e não fica com nada de manchas!! Ah, a base precisa estar sequinha antes de começar a esmaltilização!

2- Mas a base não vem sozinha nesse processo milagroso de passar essas cores sem manchar! “Não?”- diz o burro aluno. “Não!” – explica a sábia profª Nick: “  bastante esmalte no pincel e várias, várias pinceladas rápidas para a cor ficar uniforme.  E claro que isso também se aplica a todos os esmaltes que são considerados chatinhos para passar. Sem falar também na prática, né? Passou, borrou, ficou feio que doi? Tira e passa de novo. Ninguém nasceu sabendo e a com a prática todo mundo pega o jeito e fica craque! ; ]  

Agora sim, posso falar das cores. Usei uma única camada mesmo. A pigmentação é beeeem boa.

Tem fotos das cores, mas não é a minha mão!

ROSA TROPICAL

Achei muito liindo! Na minha opnião, é o mais bonito da coleção! Lembrando que todos os tons são pastel, esse pastel é vibrante e tem uns brilhos minúsculos que só servem para dar profundidade, vida à cor e quando seca, eles somem. Ele é beem diferente!

AMARELO POP ART
Já sabem que eu gosto de amarelos né? Mas óh…nessa mão nem curti esse. hehe – parecem que ficaram com aparência de doentes, coitadas. Sei lá, não constrastou. O amarelo cor de gema, definitivamente, não foi feito para essas unhas. E ele não é um amarelinho pastel, se bem que na foto parece muuito, enfim. Tá vendo como não manchou? É prática gente! E base antes, claro!

AZUL CELESTE
Ahh, esse azul é o Marina da Impala que nasceu de novo só que mais pigmentado hehe – segue a mesma linha do Marina mesmo, um azul céu cremoso, só que ultra-pigmentado.

ROSA ROMÂNTICO

É um rosinha bem clarinho e perolado. Mas eu excluíria ele dessa coleção: não é nada aquarela nem tropical. E é o único (junto com o Rosa Colonial) que não é nem um pouquinho pastel! E já que é pra esculaxar, particularmente eu não gosto de rosinha perolado…

VERDE ÁGUA

É bem mais pigmentado do que o Sereia da Impala e menos cinza também. Não gosto do Sereia. Então, né… É um azul com fundo verde bem bonito, cremoso e não tem brilhinhos, como o Rosa Tropical.

ROSA COLONIAL

Um rosa antigo, envelhecido, com ares de retrô. Não gosto muito desses tons, mas são super femininos e neutros para compor qualquer visual. A cintilância é super leve e serve só mesmo para dar vida à cor.

VIOLETA
É um lilás pastel só que com vida, sabe? Não é aquela coisa lavanda, clara, sem vibração. Não, não é parecido com o Noite Quente. O NQ é muito rosado perto do Violeta. O Violeta parte para a casa dos azuis (bem clarinhos) logo quando sai dos roxos Ele tem uns brilhinhos prata que dão um charme a mais e deixam o esmalte com aparência viva.

Aa, e vou repetir: esmalte é prática! É só saber passar, que tá tuo certo. Qualquer dúvida, manifestem-se nos comentários!

  • A Coleção Única Camada Aquarela Colorama já está à venda em todo o Brasil. DESDE NOV/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário